Tecnologia e Cinema

Unindo Ciência e Arte

Tarantino Aponta os Melhores Filmes de 2009

Postado por Rafael Cruz em 16 de Dezembro de 2009

tarantinoO diretor Quentin Tarantino (À Prova de Morte) revelou ao Hollywood Reporter quais são os melhores filmes lançados em 2009. Tarantino disse que ainda não viu Avatar, Um Olhar do Paraíso e Invictus, e não pretende incluir seu filme, Bastardos Inglórios, na lista.

O cineasta ainda quer rever alguns filmes para confirmar se haverá mudanças na lista, entre ele Brilho de Uma Paixão e Distrito 9, que, apesar de ter conquistado a simpatia de Tarantino, não foi suficiente para ser escolhido por ele como um dos melhores.

Veja quais são os melhores filmes de 2009, de acordo com Tarantino:

1º) Star Trek
2º) Arraste-me  Para o Inferno
3º) Tá Rindo do Quê?
4º) Amor sem Escalas
5º) Chocolate
6º) O Segurança Fora de Controle
7º) Preciosa – Uma História de Esperança
8º) Educação

Rafael Cruz vive em Maricá-RJ, é cineasta pela UFF, doutorando em administração pela UTAD (Portugal), investidor, fundador da Nerd Rico, escritor, torce para o Fluminense, adora xadrez, uma boa partida de tênis, é fã de Einstein, Maurício de Souza, Santos Dumont, Woody Allen e Bach.
Rafael Cruz
Rafael Cruz
Veja todos os artigos de Rafael Cruz
Site de Rafael
Related Posts with Thumbnails

Tecnologia e Cinema por e-mail:

Comente!

(Obrigatório)
(Obrigatório, mas não será publicado)

This site is using OpenAvatar based on

Entre para nosso Clube

Receba dicas de festivais, eventos, cursos e novidades da área de Tecnologia e Cinema!

* Nome
* E-mail
 

VÍDEO

TAG'S

Socialize

Top Autores


  • Tags

Sobre Mim

Rafael Cruz vive em Maricá-RJ, é cineasta, investidor, profissional de marketing, escritor, torce pro Fluminense, adora xadrez e uma boa partida de tênis.

Twitter

    Fotos

    De Volta para o FuturoA Viagem de ChihiroA Viagem de ChihiroA Viagem de ChihiroUp - Altas AventurasPersepolisMelhor é ImpossívelMelhor é ImpossívelDe Volta para o Futuroo Gordo e o MagroGollumDrácula de 1932 - Bela Lugosi