Preparei este texto a pedido de uma revista. Agora que o texto já foi publicado, coloco aqui no blog:

O Dia em que a Terra Parou
Remake do clássico homônimo de ficção científica, dirigido por Robert Wise em 1951. Apesar do menosprezo dos críticos, este filme arrasou bilheterias em sua estréia internacional e tem tudo para ser um sucesso no Brasil. Keanu Reeves, no papel principal, tem a chance de repetir o sucesso de Matrix Revolutions de 2003.
Sexta-feira 13
Como não poderia ser diferente, este clássico do terror anos 80 estreará numa sexta-feira 13 de fevereiro. A direção e o roteiro pertencem à mesma dupla de Freddy Vs Jason. Isso não é muito animador, porém a trama parece ser interessante, já que Jason é tratado como uma lenda através de conto entre crianças ao redor de uma fogueira. Este é o início do filme. Animador, não?
Anjos e Demônios
Na esperança que ” Anjos e Demônios” não siga o mesmo caminho decepcionante do seu irmão “Código da Vinci”. Mas será que vai ser bom? O diretor é o mesmo. Tom Hanks encarna novamente Robert Langdon (com aquele cabelinho imperdoável). Insistir na mesma fórmula? Vamos ver o que dá. Pelo menos o livro é muito bom. Alguns dizem ser até melhor que o Código da Vinci.
Star Trek
Com JJ. Abrams no comando, este filme promete ser um dos maiores do gênero e, quem sabe o melhor de toda a série. O foco do filme será o momento





Smurfet












Ola sou o PM AKORDEON,
Estou a passar por aqui para deixar um link com um pouco do meu trabalho
Espero que gostem
http://clinicadosom.com
BIGUP PM