Tecnologia e Cinema

Unindo Ciência e Arte

Ancine lança “Mês do Filme Nacional”

Postado por Rafael Cruz em 15 de Novembro de 2008

Entre 10 e 13 e 17 e 20 de novembro, salas de exibição de todo o país vão participar de uma campanha nacional promovida pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) intitulada "Mês do Filme Nacional". Os ingressos dos filmes nacionais, incluindo algumas estréias, vão custar R$ 4,00 nos cinemas que aderirem à promoção. Cada exibidor participante vai montar a sua programação, com produções nacionais que fizeram parte do calendário 2008. A grade completa estará disponível no site da Ancine. Ao todo, mais de 300 salas de cinema de todo país se cadastraram. A agência está investindo R$ 2 milhões na realização da campanha.

Fonte: Meio e Mensagem, 06/11, matéria

Rafael Cruz vive em Maricá-RJ, é cineasta pela UFF, doutorando em administração pela UTAD (Portugal), investidor, fundador da Nerd Rico, escritor, torce para o Fluminense, adora xadrez, uma boa partida de tênis, é fã de Einstein, Maurício de Souza, Santos Dumont, Woody Allen e Bach.
Rafael Cruz
Rafael Cruz
Veja todos os artigos de Rafael Cruz
Site de Rafael
Related Posts with Thumbnails

Tecnologia e Cinema por e-mail:

2 Comentários

  • Em 2008.11.15 14:39, CeciliaNo Gravatar disse:

    Campanhas como esta deveriam ser uma constante. Quanto mais público o cinema nacional tiver, mas ele vai poder crescer.

    Beijocas,

    • Em 2008.11.15 14:42, RafaelNo Gravatar disse:
      Rafael Cruz

      Concordo Plenamente, Cecilia. Acho que todo mês deveria ser mês do cinema nacional.

      Beijos

      (Obrigatório)
      (Obrigatório, mas não será publicado)

      This site is using OpenAvatar based on

      Entre para nosso Clube

      Receba dicas de festivais, eventos, cursos e novidades da área de Tecnologia e Cinema!

      * Nome
      * E-mail
       

      VÍDEO

      TAG'S

      Socialize

      Top Autores


      • Tags

      Sobre Mim

      Rafael Cruz vive em Maricá-RJ, é cineasta, investidor, profissional de marketing, escritor, torce pro Fluminense, adora xadrez e uma boa partida de tênis.

      Twitter

        Fotos

        De Volta para o FuturoA Viagem de ChihiroA Viagem de ChihiroA Viagem de ChihiroUp - Altas AventurasPersepolisMelhor é ImpossívelMelhor é ImpossívelDe Volta para o Futuroo Gordo e o MagroGollumDrácula de 1932 - Bela Lugosi