A Oi lança hoje um edital para seleção de projetos culturais que serão patrocinados pela empresa no próximo ano. O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2009 destinará recursos para o financiamento, total ou parcial, de projetos aprovados em leis de incentivo à Cultura nos estados da sua área de atuação. Apoiado em conceitos como identidade, acesso, desenvolvimento, expressão e inovação, o programa considera fundamentais aspectos como a capacidade de geração de novas platéias, de renda, de criação de novas oportunidades de trabalho e de formação de artistas.
As inscrições estarão disponíveis de 15 de outubro a 30 de novembro nos sites www.oifuturo.org.br ou www.oi.com.br.





Smurfet












Gostaria de receber via e-mail editais de captação de recursos de projetos sociais, que visem a promoção da cidadania. Obrigada.
Cara Silvanny,
assine o nosso feed RSS que você receberá novidades do nosso blog sempre que fizermos atualizações.
gostaria que me enviasse por email editais culturais que visem a promoção de artistas locais, com capacitação.Obrigada
Solicitei por e-mail o edital cultural, mas ainda não obtive resposta. Por favor me envie informação sobre o assunto. Obrigado.
gostaria de receber uma resposta sobre a captação de recursos e tabém sobre o edital! abços
Pessoas,
não tenho estas informações. Sou apenas o blogueiro. Divulgo a oportunidade. O máximo que voces podem fazer é visitar com frequencia o meu blog atrás de novidades, mas não irei mandar e-mails pra cada um. Pra isso tenho um blog, pra atingir o maior número de pessoas possíveis. Coisa que e-mails individuais não me permitiriam fazer.
Obrigado pela compreensão.
olá,sou presidente de uma associação, e gostaria muito de receber modelos de projetos para realizar festas juninas. Mandem-me também editais de projetos.
obrigado